4 Dicas incríveis para converter Visitantes em Leads

Não sabe como fazer seus visitantes comprarem seus produtos? Neste e-book, vou te ensinar 4 dicas incríveis para converter Visitantes em Leads. Temos um post aqui em blog, mostrando como é melhor focar em pageviews, ao invés de likes. Essa é a melhor forma de mensurar as informações dos clientes. Isso faz que seu produto seja melhor visto, e tenha melhores resultados.

Veja quais são os 4 pontos importantes para uma melhor conversão

Ouça seu cliente

 

– Sabemos que toda empresa gosta de falar bem de si mesma, mas o importante mesmo é sempre dar valor a opinião dos clientes, afinal de contas, sem eles, não existimos, não é verdade!?
Promova conteúdo de Qualidade
– Mantenha seu blog e suas redes sociais sempre atualizadas, trazendo sempre conteúdos relevantes, como: Se você vende um produto físico, mostra como podem usá-lo, depoimento de pessoas que usaram, e claro, sua opinião pessoal sobre ele. Esta é uma forma eficaz de fazer seu site aparecer nos primeiros resultados de busca do Google, porém, deve-se utilizar palavras chaves compatíveis com seu nicho de vendas.
Esteja disponível
– Considero este o ponto mais importante, não é legal deixar o cliente esperando quando ele fizer uma pergunta sobre um produto, por você não estar disponível para responder. Estabeleça um horário para atender as necessidades de seus     clientes. Hoje, temos várias formas de atendê-los, seja por Whatsapp, chat online em seu site, chat no facebook, escolha um que atenda melhor sua necessidade.
Tenha uma comunicação clara
– Seja objetivo quando divulgar seu produto em seu site ou redes sociais, porque com uma comunicação clara fica mais fácil de saber o momento certo de atingir uma abordagem eficaz.
Para concluir, converter leads em clientes é o maior desafio das empresas. Nem todo mundo que entra no seu site, está pronto para comprar. Quando o usuário acessa seu seu site pela primeira vez ele quer saber quais são os benefícios de seu produto ou serviço e avaliar preços. Espero que essas dicas sejam úteis para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *